Livro de Visitas de Carlos Franco
(Clique Aqui para regressar à Página Principal)
Nome:

Email:

Página Web:
Mensagem:
Português English Francais Español

[545-496]    [495-446]    [445-396]    [395-346]    [345-296]    [295-246]    [245-196]    [195-146]    [145-96]    [95-46]    [45-1]    

245- MIGUEL ALVES (2006-12-09 17:23:28)
    Parabéns, votos de um Feliz Natal e um 2007 cheio de êxitos.
    Um abraço
    Miguel Alves
244- janbonte piemeldiksukkerr (2006-12-09 10:39:45)
    tjemig de remel van jou krijg ik jeuk aanmn pemel , wat een ontzettende oetlul ben jij zeg !
    gr
    kuttelikker
243- Decru Raf (2006-12-08 17:46:26)
    Hi friends I liked seeing your web page,you have very good site

    Visit my web Page

    Sign my gues book

    best regards

    Decru R.
242- charlie (2006-12-02 06:51:34)
    HOLA SENOL CARLOS FRANCO MY NONBRE ES CHARLIE Y RADICO EN LA CIUDA DE MIAMI (FLORIDA)-USA ME DA GUSTO POR ESTE MEDIO PODER COMUNICARME CON USTE YA QUE DE IGUAL MANERA,SOY UN VIEJO CRIADOR DE PALOMAS MENSAJERAS,HACA LES LLAMAMOS CORREOS,PEROS ES LO MISMO,POR CURIOCIDA ESTUBE CHEQUIANDO Y ENCONTRE SU PAJINA EN LA QUE PUEDO APRECIAR LA GRAN CANTIDA DE COLEGAS,HECISTENTE EN SU PAIS,DE SER POSIBLE ME GUSTARIA HABLAR CON USTE PARA CONOCER LAS RAZAS DE PALOMAS QUE USTEDES CRIAN Y HABLAR DE DIFERENTES TEMAS RELACIONADOS A LA CRIANSA DE ESTASFABULOSAS HAVES,EN MI CASO LLEBO DEDICADAS A HELLAS POR MAS DE 30 ANOS,SIN MAS LE DECEO TENGA UN BUEN DIA Y QUE DIOS LO VENDIGA A USTE Y SU FAMILIAS,Y DEJELE SABER A LOS DEMAS MIENBROS DE SU COLONBOFILIA UN SALUDO FRATERNAL,MI (EMAIL-ES(CHARLIEROMERO55@HOTMAIL.COM) GRACIAS Y ASTA LA PROCIMA.
241- jolanda (2006-11-29 20:15:18)
    hello Carlos Franco i saw your pigeons and homepage treu the links from herman brinkman from holland
    its seen fantastic realy superrrrrrrrrrrrr great
    and a verry nice homepage.
    maney lot of greetings from netherland
    beyyyyyyyyyyy
240- sandra (2006-11-28 11:59:22)
    bom dia .

    Tudo bem que linda pagina não tinha visto ainda,
    esta muito bonita e fiquei mais a saber sobre pombos .

    beijinhos Sandra
239- Inácio dos Pombos (2006-11-28 00:02:15)
    Olá e uma boa noite para todos.

    Caros Colegas. (Isto é matéria importante)

    Recebi uma mensagem (anónima) e estranha. São milhares as que aqui vem parar de todo o tipo e feitio. Nunca as publiquei. Porem esta (pedi que se identificasse mas não obtive resposta) “longuíssima” que passo a descrever sem que uma única letra tenha sido alterada desperta uma certa curiosidade. Não se trata de qualquer brincadeira, penso que o autor está a ser “quase” totalmente honesto.

    Disse quase, porque mesmo com o meu “pobre português” consigo “ler na alma do autor” algo muito interessante, ou no mínimo estranho. Espero que me compreendam, não me refiro às suas ideias (péssimas para nós comerciantes, mas que tenho o dever de não censurar ou ocultar) mas sim ao motivo que o levou a abrir o “seu livro”. Noto tristeza, apreensão, bondade, raiva, algum ódio, calor humano, faltando apenas no meu entender um pequeno sinal de “arrependimento” como é óbvio trata – se de alguém com formação académica, inteligente, que arrisco considerar de “bom homem” mas desorganizado talvez por escassez de tempo (o texto teve que ser por mim alinhado e organizado mas não foi alterado).

    Como disse atrás o senhor “Inacio dos pombos” é assim que o texto está assinado com o seguinte endereço de correio electrónico.

    Inacio dos pombos Pombos [nao_sou_perfeito@hotmail.com]


    Gostaria de pedir aos colegas que analisem e discutam estas ideias que (obviamente discordo de algumas) mas concordo com outras, ao mesmo tempo peço a vossa opinião sobre este Senhor(a) e se pensam ser, quem eu penso que seja.

    Segue se a mensagem na integra do Senhor "Inacio dos pombos"

    VISÃO CRITICA SOBRE O DESPORTO E A COLUMBOFILIA EM PARTICULAR


    Num breve intróito vou tentar deixar aqui claro que as ideias aqui expostas são produto de uma reflexão que à muitos anos venho a fazer sobre o desporto em geral, e a mesma é única e exclusivamente da minha responsabilidade, e de forma alguma pretende ser um estandarte sob o qual se devem reunir hostes para qualquer confronto físico ou verbal. Serve somente para que cada um de nós, no seu interior reflicta sobre esta e outras opiniões a que tenha acesso de forma a formar uma consciência sua sobre o que se esta a passar com o desporto.

    Depois de várias tentativas resolvi abordar o raciocínio de três forma convergentes que passo a explicar:

    - Recuando no passado verifica-se que a génese do desporto fica-se a dever
    ao facto de progressivamente as guerras deixarem de ser actividade a tempo inteiro para ficando os exércitos mais remetidos a um papel defensivo. Porém sendo necessário manter-se a forma dos soldados e ao mesmo tempo exibir um potencial bélico que dissuadisse os exércitos inimigos. Começaram então a exponenciar-se as capacidades colectivas e individuais dos elementos constitutivos dos exércitos, vindo esta pratica a evoluir até aos tempos actuais sob a forma que o conhecemos hoje, e cujas formas mais conhecidas são o desporto amador e o desporto profissional. Esses jogos tiveram um interregno devido à formara barbara para a qual vieram a evoluir durante o Império Romano.

    - Numa segunda linha de pensamento está a massificação a que a nossa sociedade têm vindo a ser remetida, sobretudo devido à explosão demográfica por todo o planeta, que, em abono da verdade, chamaríamos praga não fora estarmos a falar de nós próprios. Essa massificação conduziu ao sedentarismo, ao confinamento dos indivíduos em espaços cada vez mais reduzidos, ao limitar da expressão física e mental das capacidades individuais, etc., etc., etc. Assim cada vez mais o ser humano vê perdida a sua identidade passando a ser um número indistinto de uma vasta mole humana.

    - Por outro lado as adaptações a que conduzimos o nosso modo de vida, com o excesso de população e as suas necessidades básicas por satisfazer, levaram à produção industrial, caminhando o homem, a muito curto prazo, para se tornar o elo final dessa cadeia industrial, deixando de ser um motivo para a existência dessa produção, mas tornando-se o elemento final dessa cadeia.

    - Aproveitando o espaço criado por esta dependência humana surge uma economia estimulando o consumismo, levando-o a tudo desejar, sem que na realidade nada o satisfaça. É precisamente jogando com esse sentimento de permanente insatisfação que nos estimulam a consumir cada vez mais. Usando o poder das novas tecnologias e utilizando a arma da informação (devia-se ler desinformação) da qual se munem, à semelhança de uma funesta figura da História Mundial que deu pelo nome de Adolfo Hitler, os Anjos do sistema instalado progressivamente foram invadindo toda a área da actividade humana.
    Inexoravelmente acabaram por chegar ao desporto.


    Se conseguiram aguentar o texto maçudo até aqui escrito então preparem-se para as conclusões.


    O ser humano apesar se encontrar cativo de um consumismo exacerbado ainda encerra dentro de si a centelha animal da sua génese, e consequentemente os seus instintos primários que nenhuma campanha de marketing consegue fazer mais do que manietar e silenciar. Mas nunca matar. É por causa deste instinto que o ser humano continua a ter necessidade de se exprimir física e intelectualmente, e posto perante desafios sai do torpor ao qual foi remetido e tendem a quebrar com os condicionamentos que foram impostos.

    Aqui surge o desporto como uma das fontes capazes de fazer disparar as centelhas adormecidas dentro de nós. Em especial os desportos que aproximam o homem da natureza ou de outras formas de vida próximas da natureza. É o nosso caso. Somos a guarda avançada do último bastião ao consumismo, à massificação etc.

    Ou se calhar éramos, e a prova disso é a forma como a prática desportiva vai definhando.
    Dizem que é porque os mais velhos morrem, os de meia-idade abandonam, os novos sucumbem nos primeiros tempos, etc.

    É uma forma de ver as coisas. É inevitável que os velhos faleçam. Faz parte da vida. O que já não é aceitável é a falta de recrutamento com o assegurar da manutenção das fileiras do nosso exército. Por isso importa reflectir porque se afastam os jovens. Será por falta de meios? Será por novos
    Atractivos? Não creio numa nem noutra.

    Coloquem-se na pele de um jovem incauto que cai num desporto como este ou outro qualquer. O que é que os olhos vêm e os ouvidos escutam? Nada mais dos brados de uma guerra.
    Rapidamente se apercebem que existem ataques de todo o lado contra o Imperador e o seu séquito, vindo dos senhores da guerra que o deviam servir, mas que na realidade mais não fazem que se digladiar entre si para tentar obter o controlo da situação.
    Esses senhores da guerra, utilizando os meios de propaganda (leiam-se armas) com que se muniram efectuam um ataque bivalente. Por um lado atacam feroz e ordinariamente o Imperador e o seu séquito induzindo as massas humanas que incautamente se acolher à sombra do seu estandarte a faze-lo.

    Não pensem que estou a apelar à censura, qualquer crítica efectuada ao Imperador deve por este ser considerada e ponderada. O que não deve ocorrer é que o crítico tenha que se colocar de joelhos para o fazer, como também não se admite que o critico venha a alçar da pata e a coloque em cima do
    Imperador. Tudo deve ter peso conta e medida.

    A segunda forma é um ataque subtil, diria mesmo sub-reptício, que vai efectuando nas hostes, mesmo naquelas em que se apoia.

    A prática mostra que a comunicação social, ou social desportiva, especializada tem tendência e entronizar atletas, especialmente os que se destacam pelas suas meritórias performances. Invariavelmente esses meios de difusão publicitam as vitórias daqueles que se acolhem à sua sombra.
    Imediatamente os vencedores aparecem associados a artigos comercializáveis, curiosamente comercializados pelos mesmos interesses económicos que gerem esse espaço de comunicação.
    Não parece nada de mal, mas os seus efeitos práticos corrompem a prática desportiva. Isto porque somos todos iludidos que um dia podemos tornar-nos campeões, que é esse o objectivo máximo do desporto, que investindo um pouco mais podemos ser campeões, e após mais um investimento dizem-nos que não foi suficiente, que temos que investir mais, e assim sem nos darmos conta vamos subindo os degraus que nos tornam iguais a todos os consumistas, e também nós somos invadidos pela angustia criada pelas expectativas frustradas.

    Ora o que nos trazia para o desporto era a satisfação gerada pelo sentimento de auto-realização, não baseada na prestação comparada com terceiros, mas com a satisfação gerada pelo progressivo quebrar dos obstáculos que a cada um se colocam individualmente.
    É por aqui que o desporto tem que se reencontrar. Para se constituir uma estrutura desportiva necessita-se a existência de uma base larga de apoio, começando pelo apoio social, restringindo-se um pouco mais para o apoio gerado pelos praticantes, restringindo-se substancialmente o número para os candidatos ao desporto profissional, e remanescendo somente um punhado que têm lugar ao profissionalismo.

    Esta é a ordem natural da coisas, o contrario é inverter esta pirâmide e reduzir cada vez mais a sua base de apoio até que caia. E isso é o que o mercantilismo exacerbado está a fazer ao tentar criar em tantos quanto possíveis o passar a um regime de semi-profissionalismo ou mesmo de profissionalismo.

    Todos os infectados por este vírus têm duas opções. Uma é permanecer obstinadamente a tentar alcançar os objectivos cor-de-rosa apontados como metas. A outra é resignar-se e dessa resignação nasce a angústia que leva ao abandono.

    O certo era que os praticantes se sentisse bem, e extraíssem prazer da pura prática desportiva. Isso é o que é o correcto, isso é que mantinha as bases, que esses praticantes fossem evoluindo sem esforço e dentro de uma percepção é somente uma parte da vida e não um objectivo em si. Isso era garantir a
    estabilidade e a existência do desporto.

    Era fazer compreender que praticar desporto mesmo sem vencer é bom. Fazer perceber às pessoas que somente um de entre um grupo pode ser campeão, mas que existe outras vitórias, e que essas vitórias sim precisam de ser encorajadas, publicitadas e apontadas como exemplo. Falo das pessoas que dedicam parte substancial do esforço da sua vida em prol dos outros, quer na área do desporto quer nas outras. Falo dos deficientes que ousando vencer handicaps não se aceitam remetidos ao conformismo de uma fatalidade e mostram que vale a pena lutar por uma vida melhor. Falo de tantos exemplos que vocês mesmos devem e sabem apontar.
    Era nisso que se deviam gastar o grosso das páginas dos jornais do nosso desporto, não dos frascos mágicos, qual poções secretas mais caras que o ouro, não dos pombos maravilha que valem fortunas cujos valores nunca serão ganhos em prémios por eles ou pelos seus descendentes, mas que mais não são que resultados de especulações que vão minando o desporto, deixam menos espaço para a amizade, para a sã convivência, para uma competitividade dentro da lealdade, e transforma isto numa luta pela vitória, sanguinária e sem escrúpulos.

    Se não compreenderam um explico com um desenho. O Ronaldinho Gaúcho não é o Ronaldinho Gaúcho porque joga com bolas da Adidas e calça ténis da Nike. O Ronaldinho Gaúcho é aquele miúdo talentoso que começou a jogar descalço e com bolas de trapo, mostrando progressivas qualidades até que atingiu o estrelato. As bolas da Adidas e os ténis da Nike vieram depois. E não é calçando aos vossos filhos ténis da Nike e/ou oferecendo bolas da Adidas que os conseguem transformar em Ronaldinhos.
    Mais se fôssemos todos igualmente talentosos como o Ronaldinho quem era o Ronaldinho? Era certamente um Zé-ninguém.
    Mas essa perspectiva não interessa aos senhores da guerra. E quando alguém tende a ser diferente, tende a por a nu o sistema falacioso que estes criaram, as feras agitam-se dirigem a sua poderosa máquina contra um ser isolado. Porém nessa súbita raiva deixam cair a mascara e cada vez mais expõem as suas obscuras motivações.

    Por isso sempre deixei claro que sou favorável à utilização de produtos para pombos, incluindo os medicamentos desde que em situações de necessidade justificada, não sou é favorável à sua utilização consumista, nem ao esconder de alternativas, quando não se pode comprar as bolas da Adidas. O que é importante é participar e cada um deve participar dentro do que lhe é possível. E que o mais importante não seja o resultado mas o prazer de se ter participado.

    Por isso é que atacam o Imperador e o seu séquito. É que se eles não tiverem que se defender podem efectuar estudos e propor reformas que o sistema precisa, algumas das quais até tentaram por em marcha, mas que subitamente param perante o troar dos canhões dos senhores da guerra, que ao se sentirem em risco lançam nova ofensiva para, distraindo, pararem as reformas.
    Estas são na minha, e só na minha, perspectiva as causas do definhar do nosso desporto e dos outros desportos em geral.
    A minha perspectiva vale o que vale, e quem se sentir incomodado ou ofendido com ela têm o direito de me o fazer sentir, dentro dos limites da correcção e educação.

    Até lá

    Sem mais

    Inacio dos pombos

    _____________________________________________________________
238- Robson & Adão (2006-11-27 00:36:30)
    Parabéns pela bela Página..que continue assim...

    Saudações Columbófilas

    Robson & Adão
    Conselheiro Lafaiete / Minas Gerais - Brasil
237- Luis Soares (2006-11-26 19:44:21)
    Uma boa pagina que esta aqui para todos os columbofilos verem do que bom se faz em Portugal.
    Parabens amigo Carlos pela forma como dá a conhecer os seus crakes.

    Boa campanha para 2007

    Luís Soares
236- Angelo Belo (2006-11-25 17:07:08)
    Amigo carlos tem aki uma pagina e peras!!!!!!Kero dar-lhe os parabens pela pagina e pelo seu gosto pelos pombos!!!!Um abaço!!!!

    Angelo Belo
235- F.R.P.X.Moreiras (2006-11-23 20:07:35)
    Parabéns pela página e obrigado pelas suas palavras no meu livro de Visitas!
    As Maiores Felicidades!
    Um abraço
    Moreira
234- Francisco Santos (2006-11-21 23:43:45)
    Parabens Amigão.
    Tens uma página bastante bem estruturada, agradável de visitar, com bons conteúdos e prática.
    Antecipo os Votos de um Feliz Natal, Um Ano de 2007 optimo pra ti e para a familia, não podendo esquecer tambem os bons exitos para a proxima campanha desportiva. Sei que na pesca continuas craque.
    Abração amigo
    Francisco Santos
233- Dick Vogelzang (2006-11-21 15:34:44)
    Nice site its hard to read it I wish you all the best.

    Best regards
    Dick Vogelzang
232- Decru Raf (2006-11-16 19:32:51)
    Dear
    Very good site
    I wish You all the best for2007.
    I have visite more times Italy,Fueno(Bologna)
    Barili-Biagi to bay goldfish.
    Visite also my site
    Sign my gastenboek.
    Best regards
    Raf
231- Paulo José (2006-11-16 13:42:36)
    Caro amigo

    Muitos parabéns na construção da página. Agora resta actualizá-la de acordo com os itens. Agora uma sugestão: Tenta arranjar um link com tradução se possível em Inglês.
    Felicidades e boa campanha

    Paulo José
    Fuseta
230- Lucio Gonçalves (2006-11-15 16:11:59)
    ola sr. Franco:
    Parabens pela nova pagina, sei que tem bons pombos, espero ver mais fotos dos reprodutores e voadores.
    felicidades para a proxima campanha...
    Lutropical- Suiça - Geneve
229- mark vandaele & Griet Lambert (2006-11-13 12:32:14)
    Thank you to visit our website
    Have good results on 2007!!!!
228- Lessmeister Lothar (2006-11-13 10:00:00)
    Hallo Herr Carlos Franco,
    ich habe mich gefreut über Ihre Kontaktaufnahme und danke Ihnen dafür. Ihre Präsentation finde ich ebenso ansprechend wie die Leistungen Ihrer Tauben.
    Ich wünsche Ihnen für die Zukunft weiterhin viel Erfolg mit Ihren Tauben.
    Viele Grüsse aus der Pfalz in Deutschland
    Lothar Leßmeister
227- Antonio Jose Hernandez Valderrama (2006-11-07 12:30:04)
    Me siento muy feliz,el poderos felicitar,por el trabajo que realizais por ir mejorando lo que es la Colombofilia y poderos sentiros orgullosos por vuestra Colombofilia Portugueza.
    Entretanto buena suerte para la campaña que se aproxima 2007.
    Un fuerte Abrazo
    Antonio Jose Hernandez Valderrama
    Jerez de la Frontera
    Cadiz
    España
226- Andre Geutskens (2006-11-04 14:51:28)
    Hi Carlos,

    Nice page, but I can't read it.

    Best regards,

    Andre
225- Dirk Gottwald (2006-10-28 18:33:30)
    Hallo Carlo deine Hompage und deine Tauben gefallen mir.Mache weiter so und viel Erfolg für 2007 .
    Besten Gruß
    Dirk Gottwald
224- Lothar Lessmeister (2006-10-26 09:11:27)
    Hello Mr. Carlos,

    thank you for visiting my homepage! Your website is very informating and your results are also very good! If I stay in Portugal anytime, I try to visit you! I wish you all the best and good luck for the next racing-season.

    Best greetings
    Lothar Lessmeister
    (Hütschenhausen-Germany)
223- JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA (2006-10-23 20:29:15)
    PARA TODOS AQUELES QUE CONTINUAM A DEDICAR-SE A ESTA TÃO NOBRE CAUSA QUE É A - COLUMBÓFILIA - CONTRIBUINDO DE FORMA POSITIVA PARA O SEU DESENVOLVIMENTO, FORTALECIMENTO E RECONHECIMENTO - BEM-HAJAM - !!!
    DEVEMOS SEMPRE LUTAR POR UMA COLUMBÓFILIA MELHOR !!!
    OXALÁ QUE TODOS NÓS CONSIGAMOS COLOCAR A COLUMBÓFILIA, NO LUGAR A QUE ACHAMOS QUE MERECE POR DIREITO PRÓPRIO !!!
    PARABÉNS PELA NÓVEL PÁGINA !!! MUITOS ÊXITOS DESPORTIVOS !!!
    SAUDAÇÕES COLUMBÓFILAS
    JOSÉ CARLOS ( FARO - ALGARVE - PORTUGAL )

    www.columbofilia.blogs.sapo.pt

    http://josecarlosalmeidarosa.spaces.live.com
222- HH Racing Pigeons (Harry Heerink The Netherlands) (2006-10-22 21:54:33)
    Hello Carlos, Greetings from Oldenzaal -The Netherlands-
    You've got a very well presented website. Perhaps one time we will visit you in Portugal. Come in and take a look at my pigeons on my site. Wish You and your family all the best, saludo.
221- Marcio Mattos Borges de Oliveira (2006-10-22 16:54:59)
    Grande Amigo Carlos Franco,
    Foi muito bom te conhecer nas Olimpíadas do Porto 2005. Aprendi muito com você e tenho certeza que muitos outros também aprenderam.
    Continue sempre assim, um grande mestre da columbofilia disposto a ajudar aos amigos.
    Parabéns e grande abraço,
    Marcio Mattos Borges de Oliveira
    Presidente da Federação Columbófila Brasileira
220- A.Gil Correia (2006-10-21 22:17:25)
    Parabéns pela página e pela "cor".

    Obrigado pelas suas palavras amigas.
    Continue firme para agarrar o êxito.
    Boas mudas e melhor campanha para 2007.

    Um abraço do amigo ao dispor,
    Gil
219- John Marles (2006-10-21 16:38:15)
    Greetings from Canada. Excellent site and very well presented. One of these days my wife and I hope to visit Portugal and I would definitely like to see your loft. All the best in 2007.
218- rafael (2006-10-21 02:00:41)
    olá carlos,
    estive dando uma olhada em seus pombos , ótimos pombos!
    paixao , amor na columbofilia sao muito nescessário e isso vc tem de sobra , abraços , espero converssar mais com vc , abraços
    saludo a todos!
217- SG Moll/Zirtzow (2006-10-19 19:30:39)
    Hallo vielen dank vür deinen Eintrag.Du hast hier eine tolle HP,und KLASSE Tauben.Macht weiter so und viel Erflog.Besucht uns mal wieder,meine HP ist grade im umbau.

    MfG
    Thomas
216- joao ventura (2006-10-19 19:28:25)
    são evidentes as melhorias da tua pagina
    parabéns.
    um abraço.
    joaoventura - Barreiro
215- jean-pierre biesmans (2006-10-19 19:27:00)
    vous avez un tres bon colombier et de belles pigeons
    et je vous souhaite bonne chance avec les pigeons l'annee prochaine

    Un pigeonamie de Belgique,
    Jean-Pierre
214- OUBBIH RACHID (morocco) (2006-10-19 14:31:23)
    muito bom sítio web boa continuação, e desejo-vos boa possibilidade..... OUBBIH RACHID MOROCCO
213- mohmed bentaleb (2006-10-18 21:52:22)
    je suis comme meme votre langue et si vous comprnez la langue française je filiciterde votre travail et je vous souhaite de GOOD LUK
212- Palomar Santos (2006-10-18 19:12:47)
    Hola Bonita e interesante pagina,
    Saludos José Manuel Santos Tenerife(Islas Canarias
211- charhoub (2006-10-18 16:47:38)
    Olá Carlos! me youness de marocc le pombos super club 100_850 km?bon chanse amigo
210- Ricardo Ferreira (2006-10-18 11:23:55)
    Olá Carlos!
    Adorei a tua página e os teus pombos.
    Já sabes quando te visitar novamente tenho que trazer um borrachinho daqueles negros, tu sabes quais são...
    Um abraço Ricardo Aveiro
209- Rutz und Söhne (2006-10-16 17:40:30)
    Danke für den Eintrag in unser
    Gästebuch Viele Grüße aus Germany
    Rutz und Söhne
208- Harald von Behren (2006-10-16 06:42:51)
    Hallo Carlos Franco,
    durch den Eintrag in meinem Gästebuch, über den ich sehr gefreute habe, bin ich zu Deiner Internet-Präsentation gelangt. Ein sehr gelungener und informativer Auftritt. Mein Kompliment. Weiter so.

    Mit den besten Grüßen aus Hille / Ostwestfalen / Germany

    Harald von Behren
207- mohamed elarchi (2006-10-16 00:04:53)
    si bon sitte mon amée bon chanse
206- Rudi Schülting (2006-10-15 09:12:19)
    Hallo Carlos!
    Vielen Dank für den Eintrag in mein Gästebuch.
    Ich habe mir Deine Hompage angesehen und muß sagen, Sie gefällt mir sehr. Deine Tauben sind auch klasse.
    Ich wünsche Dir für die Zukunft noch viel Erfolg mit Deinen Tauben

    Viele Grüße aus Coesfeld/Münsterland /Germany
    Rudi Schülting
205- Marco & Vanessa (2006-10-15 02:50:38)
    Parabens pela página esta excelente!
    Tenho 23 anos e sou de vila franca de xira
    Gostava mt de ter um exemplar seu no meu pombal.
    muitas felicidades para a proxima campanha
    cumprimentos
    Marco & Vanessa
204- José Soares (2006-10-14 14:59:51)
    Parabens! Continua a trabalhar a tua página. O objectivo desta página, assim como o da minha é dar a conhecer este nosso hobby, acabamos no fundo por fazer um trabalho de divulgação da modalidade junto da aldeia global. Sucesso!
    Cumprimentos
    Soares
203- TURLINCKX A&R (2006-10-12 10:30:01)
    Ola
    a very nice site felicition and very good pigeons
    greetings form the belgium
202- miguel correia (2006-10-11 23:58:53)
    parabens pela sua pagina.esta realmente de alto nivel,pois enaltece a columbofilia.as dicas que la podemos encontrar sao bastante importantes.sou um jovem columbofilo do porto com 19 anos que adoro este desporto,e que acima de tudo gosto de apreciar o que de bom existe na columbofilia,como e o caso desta excelente pagina que divulga de uma forma elucidativa o que de bom a columbófilia tem.comprimentos.tlm:964412933
201- António Garção (2006-10-11 17:45:02)
    Caro Carlos
    Parabens pela sua pagina pois está muito bem apresentada e tambem quero realçar a mensagem que têm sobre a muda pois dá uma grande ajudaa columbofilos que se estão a iniciar neste desporto que tanto precisa de jovens .

    Mais uma vez parabens

    Um grande abraço e obrigado por me ter esclarecido sobre o "Vinagre de cidra"
200- Gabriel Gonzalez (2006-10-06 20:18:50)
    Hola Carlos Franco, muy interesante tu pagina.
    Un saludo de un colombofilo de Tenerife
199- Evaldo silva (2006-10-06 00:19:21)
    Gostei muito do se site seus atretas sâo belos e os resultados otimos, seria otimo ter um exemprar seu no meu pombal ,um abraço..................cruar pombos o melhor esporte do mundo.........................
198- Ally Norbert,8700 Aarsele, Belgium (2006-10-05 21:57:54)
    Thanks for your appreciation; Very nice site you have !
    Good luck next years.
197- Marc Ramaekers (2006-10-05 21:14:12)
    ola
    a very nice site en very good pigeons
    greetings from the netherlands
    Marc Ramaekers
196- Miguel Celestino (2006-10-04 11:37:54)
    Parabéns pela página. Votos sinceros de mais e melhores êxitos!

[545-496]    [495-446]    [445-396]    [395-346]    [345-296]    [295-246]    [245-196]    [195-146]    [145-96]    [95-46]    [45-1]