Livro de Visitas de Eduardo Correia
(Clique Aqui para regressar à Página Principal)
Nome:

Email:

Página Web:
Mensagem:
Português English Francais Español

[272-223]    [222-173]    [172-123]    [122-73]    [72-23]    [22-1]    

222- Licinio Ribeiros (2010-12-11 00:26:22)
    Amigo

    Penso que o meu socio, rogerio, ja o contactou, ja sabe que do Algarve nem precisa pedir, pena Altura ficar tao longe, pois a esta hora ja estava montado um pombal no sitio do seu, para ver se os pombos entravam.
    Um abraço e coragem
    Licinio Ribeiros
221- IRM SOARES( COIMBRA ) (2010-12-10 21:42:58)
    amigo e com muinta tristeza que tive conhecimento que o senhor foi uma vitima desse maldito tornado que devastou essa região , passei pelo mesmo com um inçêndio na qual perdi tudo que tinha, mas a nossa força interior manda mais que a força da natureza estarei a sua disposição para me deslocar a sua casa para se refazer tudo de novo so assim e que a columbofilia tem na verdade os seus amantes e amigos do lado de quem perdêu uma colonia de grande qualidade. o meu nome joão soares ( presidente grupo columbofilo de coimbra) o meu contacto 239-493373 escritorio empresa força amigo unhas e dentes para se voltar a ver o sr. eduardo no patamar dos campeões.
220- Antonio Evora & Filho (2010-12-10 21:04:26)
    Ola Sr. Eduardo, lamento imenso o sucedido.
    Por conseguinte se houver algo que possamos fazer e so dizer pois os amigos sao para as ocasioes, em questao de pombos disponha da nossa humilde colonia.
    Um abraço

    Antonio Evora & Filho
219- Roberto Letras (2010-12-10 20:42:36)
    Sr. Eduardo sinto muito o que lhe aconteceu, imagino a sensação de impotencia que um cenário destes nos provoca, primeiro por ser impossivel lutar contra um fenomeno destes da natureza e depois por ver alguns pombos perto daquela que era a casa deles e não os conseguir recuperar e por ultimo a incerteza do que terá acontecido a todos aqueles que nunca mais irão aparecer.
    Tenho um amigo com familia em Tomar e quando ele me contou o que tinha acontecido veio-me logo á cabeça que o Sr é de Tomar e que podia ter sido afectado... as piores previsões confirmaram-se....

    Boa sorte com a reconstrução da colonia.
    POr vezes é preciso parar para avançar ainda mais e melhor.

    Um abraço,

    Roberto Letras
218- Domingos CArvalho (2010-12-10 20:35:01)
    Sr. Eduardo, lamento imenso o que lhe aconteceu, de modo faço questão de lhe Oferecer 1 Borracho da Linhagem dos Montanheses ou ate lhe empresto um ou 2 casais de reprodutores.
    No entando é preciso saude e que os seus famaliares estejam todos bem.
    Um Abraço e Força.
    Domingos Carvalho
    Ribeirao - V.N. de Famalicao
217- Orlando Bento ( C.Reprodução da Amadora ). (2010-12-10 18:14:14)
    Sr. Eduardo, lamento imenso o que lhe aconteceu, de modo faço questão de lhe Oferecer 1 Borracho da Linhagem dos Avós que são excelentes, para a Reprodução da 1ª Postura, para assim a partir de Maio o Senhor já poder tirar Borrachos. Nós à pouco tempo trocá-mos um Mail pelo que eu tenho o seu contacto. Durante o mês de Fevereiro contactá-lo-ei a fim de combinarmos a entrega. Um Abraço e Força.

    Orlando Bento ( Centro Reprodução da Amadora ).
216- João Ventura (2010-12-10 17:05:59)
    Não faço ideia da frusteração que o atormenta,mas sei que reune todas as condições para superar tamanha adeversidade.Vai certamente como grande campeão que o é, superar esta situção e como diz o Luís Silva também eu me considero "convocado" para ajudar na fase de concretização.
    Bem Haja
    Um abraço
    JoãoVentura
215- Rui Vilalva (2010-12-10 16:51:27)
    Boa tarde, caro Eduardo Correia, soube da catástrofe que se abateu sobre Tomar através da televisão. Encontrava-me no Hospital a recuperar de uma intervenção cirurjica e rapidamente me veio o seu nome à cabeça por ver a tragédia que se abateu sobre Tomar. Pensei para mim, espero que o Columbófilo Eduardo Correia e os seus pombos não tenham sido afectados, porque perante tal cenário se pombal e pombos fossem afectados seria uma castátrofe... Hoje mal saí do Hospital e cheguei a casa vim à net ver as noticias e infelizmente constacto as minhas piores previsões ao ver a sua noticia...
    Neste momento todas as palavras são poucas...espero que consiga recuperar o maior número de pombos possivel, não se deixe ir abaixo, estou certo que conseguirá dar a volta por cima.

    Cumprimentos
    Rui Vilalva
214- jorge pinto (2010-12-10 16:20:08)
    Boa tarde Sr.Eduardo, e com imensa tristesa que tomei conhecimento ao que sucedeu ao Sr. e como sou columbofilo, e solidario, ponho a disposição do Sr.os meus pombais, qualquer coisa que o Sr. precise eu estarei a disposição do Sr. um grande abraço solidario de este columbofilo do Porto (Jorge Pinto)
213- Rui Sousa (2010-12-10 15:27:00)
    Boa tarde sr. Eduardo, foi com imensa tristeza que tomei conhecimento do sucedido. Sou apenas um adepto desta linda modalidade, pois a vida não me permite ter pombos, muito menos concursar. Acho que ninguém imagina aquilo que o sr. sentirá perante esta tragédia, mas por favor não se deixe ir abaixo,pois é nas adversidades que se veem os grandes campeões, e um campeão como o sr. faz falta a esta modalidade. muita força. 1 abraço desde a Vila de Cucujães(oliveira de azemeis).
212- luis silva (2010-12-10 14:35:05)
    Por muito que nós os seus amigos falem consigo, jamais encontraremos as palavras adequadas à supressão do vazio e da frustração que o atormentam. Por muito tempo este vai ser o assunto das conversas que teremos consigo, de tal forma que, em dado momento, sentirá vontade de nos dizer que é altura de mudar de assunto. Não se contenha quando for o caso, pois nós continuaremos insistindo até que nos dê esse sinal.
    Por agora apenas sei que o meu amigo irá ultrapassar esta crise. Avalie, projecte e concretize ! Você conhece-nos a todos os que estamos consigo, e por isso nem seria necessário reafirmar que me considero "convocado" para ajudar na fase de concretização, assim queira "mobilizar-me".... e sempre um abraço.
211- GIL NOVO (2010-12-10 13:29:54)
    Boas
    Sou de viana do castelo e estou a residir em paris mas é com grande tristeza que vejo a sua situaçao...
    espero que nao abandone e que meta maos à obra para refazer o pombal logo que possa...
    Logo que esteja pronto e que assim o entenda ponho ao seu dispor dois ou tres casais de pombos de elevado valor para que possa construir uma nova colonia...
    Deixo os meus contactos e se por ventura quiser a ajuda atràs referida nao hesite em contatar-me...

    GIL NOVO
    Tel 0033669354107
210- ricardo martinho ferreira (2010-12-10 12:00:22)
    Amigo Eduardo e com muita tristeza que li a sua noticia ja mais imaginava que tal podesse acontecer no nosso pais mas o que lamento imenso sao os seus longos anos de trabalho na sua colonia que foram por o ar a fora o sr e uma pessoa forte e tem muitos amigos e vai dar a volta por cima pode contar comigo para voltar com força para a columbofilia.
    Nao tenho muito para dizer pois o que aconteceu nem força me dá para escrever mas peço lhe continue na columbofilia porque pessoas da sua grandeza como pessoa ha poucas.
    FORÇA AMIGO UM ABRAÇO DO RICARDO
209- Irmãos Pereira & C. Lourenço (2010-12-10 11:51:54)
    Meu Grande Amigo Ti Eduardo, desde a primeira hora do acontecido que temos estado em contacto um com o outro Pude sentir a dor que vai nesse coração.
    O Ti Eduardo sabe que pode contar comigo para o que achar por bem.
    A minha oferta mantem-se, você sabe.

    um abraço Amigo

    José Carlos
208- NESTOR MARTINS (2010-12-10 11:49:58)
    Sr.EDUARDO
    VENHO POR ESTE MEIO DAR-LHE UM ABRAÇO AMIGO.
    É NESTAS ALTURAS QUE TEMOS DE SER FORTES E COM AJUDAS DE AMIGOS O Sr. VAI CONSEGUIR ULTRAPASSAR ESTÁ DESGRAÇA.

    UM ABRAÇO, NESTOR MARTINS
    C.C.S.MARTINHO BARCELOS
207- Rui Lobato (2010-12-10 11:09:41)
    Caro Amigo Eduardo,
    Um maldito tornado destrui-lhe o pombal e toda a sua colónia, tanto voadora como reprodutora mas com a força de um campeão que o o amigo Eduardo o é, dará a volta por cima e voltará rapidamente à ribalta.

    Quero aqui registar o que já lhe disse nos últimos dias em que estivemos em contacto telefónico, pode contar comigo para o que necessitar!

    Um abraço,
    Rui Lobato
206- BTT - Racing Pigeons (2010-12-10 10:40:14)
    Bom dia,
    Soube o que aconteceu na zona de Tomar com a passagem de um Tornado por essa zona, pensei logo nos pombais das pessoas desse local. Soube que o seu pombal e pombos foram muito afectados pela intempérie, amigo é nestas alturas que temos que ajudar.
    Se precisar de alguma coisa de nossa parte, estamos ao seu inteiro dispor.
    Um Abraço de ânimo e coragem.

    Paulo & Sandro
    BTT - Racing Pigeons
205- Luís Ribeiro (2010-12-09 15:18:35)
    Olá Sr.Eduardo.
    Venho por este meio lamentar a tragédia que aconteceu consigo, pelo facto do seu pombal ter sido levado pelo tornado, assim como os seus queridos pombos.
    Espero que os tenha recuperado e envio-lhe um abraço de solidariedade e força.

    Abraço.
    Luís Miguel Ribeiro
204- Paulo Ernesto (Paulo e Paulo) (2010-12-08 21:16:16)
    SR Eduardo sei que teve a infelicidade de ficar sem o seu pombal devido ao mau tempo que se fez sentir ontem.A vida por vezes parece ingrata mas temos amigos e o amor pelos pombos que superam todos os degostos se precisar da minha ajuda para algo estou disponivel tenho alguns dias disponiveis durante estas duas a três semanas conte comigo se precisar, ou eventualmemte de pombos para concursar futuramente. Não me imagino numa situação igual, daqui um grande abraço e se precisar mais uma vez estou a disposição.
203- Carlos Carvalho (2010-12-08 20:51:19)
    Boa noite Sr Eduardo,
    Imagino neste momento a sua angustia pela desgraça que lhe bateu a porta, a mim no inicio do Ano aconteceu-me também algo do género, e o meu Pombal dos reprodutores foi pelos ares, indo também á vida cerca de uma dúzia de reprodutores que nunca mais recuperei, foi dos piores dias da minha vida.
    Desejo-lhe força e vontade para ultrapassar este momento difícil que toda a sua zona sofreu.

    Um Abraço

    Carlos Carvalho
202- Fernando Fernandes (2010-12-08 20:44:21)
    Venho por este meio darlhe um abraço de força nestas horas dificeis. Não se deixe ir abaixo.
    Força campeão.
    Um abraço
201- Alfredo Lobato Vale de Santarém (2010-12-08 19:01:35)
    Meu caro amigo Eduardo Correia acabei de ler no site doseu amigo Gil Correia o sucedido no seu pombal, forçaara ultrapassar esta desgraça mas força pois no chão do medo só tombam os vencidos . Um abraço deste seu amigo A. Lobato
200- Fernando Lopes (2010-12-08 15:59:01)
    Boa tarde, sr. Eduardo Correia,

    Fiquei a saber pelo site do sr.Gil, o que lhe aconteceu ao seu pombal e também a sua colónia, desde já, dar-lhe força de modo a conseguir ultrapassar esta fase má.

    Eu não posso fazer-lhe muito, mas pelo menos fica a minha palavra e se poder ajudar em algo é só comunicar..

    abraço e força

    Fernando
199- A. Gil Correia (2010-12-08 15:15:48)
    Caríssimo Amigo Eduardo,

    Não há palavras!
    Conte connosco.
    Aceite um forte abraço deste seu amigo ao dispor,
    A.Gil Correia
198- Carlos de Sousa e Silva (2010-12-08 14:37:57)
    Boa tarde amigo Eduardo,
    Neste momento de grande tragédia, provocado pelo Tornado de ontem, que lhe causou a destruição dos pombais e a perda de imensos pombos, venho aqui expressar a aminha amizade, ajuda, e soliedariedade, e colocar-me ao dispôr do Amigo, em tudo o que puder ajudar.
    Votos de muita força e coragem para o recomeço de tudo.
    Um grande abraço,

    Carlos de Sousa e Silva
197- salvador cabral (2010-11-22 23:46:20)
    boa noite sou um columbófilo de Lisboa gostei de ver os seus atletas e parabéns pelo sucesso de 2010,gostaria de o conhecer pois vou algumas vezes a Tomar porque a minha esposa é de Martinchel Castelo do Bode porque é sempre bom conhecer-se um campeão que a campanha de 2011 seja como deseja comprimentos.
196- Alcides Cndido (2010-10-05 20:55:35)
    Felecitacões pela campanha de 2010,que consigas as melhoras que te propes em 2011. comprrimentos da suissa.Alcides Càndido
195- joao mira (2010-08-08 00:16:12)
    Senhor Eduardo Correia desde mais nada parabéns pela vitória no campeonato de fundo no clube columbofilo tomarense e a respectiva vitória no melhor voador de fundo e pelos 3º lugar nos campeonatos de meio fundo e volociade , fez uma excelente época desportiva em 2010 e espero que no proximo ano os resuntados sejam novamente tão bons como os deste ano . Agradeço os seus comprimento enviados pelo meu padrino e iguamente para si
    Um abraço
    João António Mira Neto Ferreira
    Chamusca. 07-08-2010
194- João Martins (2010-07-19 18:27:12)
    Boa tarde Sr. Eduardo
    Tive o prazer e o previlégio de falar uma vez com o Sr.
    Parabens pela extraordinaria vitoria
    Cumprimentos
193- Rui Lobato (2010-07-14 21:30:31)
    Caro amigo Eduardo,
    é sempre bom ver um amigo em destaque e é com enorme prazer que uma vez mais assino o livro de visitas do seu site.
    Endereço-lhe públicamente os meus sinceros parabéns pela extraordinária campanha que fez, a qual revela a sua enorme dedicação à Columbófilia como também que a sua colónia está bastante competitiva.

    Um grande abraço,
    Rui Lobato
192- Luís Soares (2010-07-14 20:56:12)
    Caro amigo Eduardo, parabéns pelos resultados obtidos nesta campanha de 2010.
    Com uma colónia com qualidade e muita dedicação mais tarde ou mais cedo acontece o que tanto se espera.

    Continuação de sucesso, pois cá em casa dos pombos que me ofereceu alguns deles fizeram diferença...

    Um Abraço

    Luís Soares
191- Vasco Maldonado (2010-07-08 15:54:05)
    Mts parabéns meu grande amigo k nunca eskecerei daki um abraço pelo sucesso de 2010 do alentejo(rato)lol.
    Jà agora belas férias desportivas é pena não se poder realizar mais edições para jovens columbófilos. Um abraço para si e beijo para sua esposa!!!!!!!!!
190- Os_Alves & Norberto (2010-07-04 08:58:04)
    Caro Amigo Eduardo,
    Ao passar hoje pela página do meu grande amigo, constatei o grande feito desta campanha de 2010, da vossa equipe.
    Desde já os parabéns para si e seu sócio e que para o Ano ainda seja melhor.
    um abraço columbófilo do amigo
    Jorge Alves e Restante Sociedade.
189- A.Gil Correia (2010-06-20 18:46:53)
    Olá Grande Amigo,

    Só para marcar presença e dar-lhe os parabéns por mais um 1º. (...e vão 7 ).
    Espero que o seu borracho de permuta venha dar um cheirinho aqui na minha reprodução!.
    Abração do
    Gil
188- Francisco Santos - Cantanhede (2010-06-14 12:50:24)
    Olá amigo Eduardo.
    Passei pela sua página para lhe mandar um abraço.
    Até Mira.
187- ASAS DE BIAS (2010-05-05 20:40:17)
    PARABENS PELOS RESULTÁDOS SENHOR EDUARDO E VOTOS DE UM BOM FINÁL DE CAMPANHA.SÃO OS VOTOS DE FRANCISCO GRAÇA (ASAS DE BIAS)
186- Os Irmãos Pereira (2010-05-01 22:07:02)
    Meu Grande Amigo Ti Eduardo, parabéns pela excelente campanha. Continue assim, são os nossos votos.

    um abraço Amigo

    José Carlos
185- Vasco Agonia (2010-04-27 16:27:34)
    Querido amigo Eduardo,
    Parabéns pelos resultados fabulosos em fundo , modalidade que adoro e venero .
    Um grande abraço.
    Vasco
184- Joaquim Vieira (2010-04-03 18:20:52)
    Pascoa Feliz
183- Fernando caniço (2010-03-31 23:07:53)
    Caro amigo, fico muito grato pela sua mensagem.Tenho o prazer de ser seu amigo à muitos anos, retribo-o com grande apresso as suas palavras.
    desejo-lhes as maiores felicidades desportivas e familiares.
    o Amigo - Fernando Caniço
182- JOAO MARTINS CCS MARTINHO (2010-03-10 17:33:27)
    Foi um prazer falar com o Sr. ; Obrigado pela sua disponibilidade
    Cumprimentos
    João Martins
181- Os Alves & Norberto (2010-03-01 20:22:30)
    Amigo Eduardo Correia:
    Desde já os meus parabéns por mais uma eleição na Equipa do Dr. José Tereso, que o futuro na FPC vos traga grandes exitos .Mais uma vez se viu que na Candidatura do Dr. José Tereso, na qual o meu Grande Amigo faz parte dos Orgãos Sociais ou Directivos não há cheques em branco. Sem mais Saudações Columbófilas do Amigo do Hospital de Viana e sempre ao dispôr do meu Grande Amigo.
    Jorge Alves e Restante Sociedade.
180- Eduardo Correia (2010-02-20 20:27:50)
    Hola amigo soy español de pai portugues, viendo datos de mi apellido me encontre con su pagina y me agrada saber que un correia tiene aficion por los pajaros, yo crio canarios de canto, un saludo, por cierto mi padre es de Alcanena no se si seremos familia pero somos Correia. Abrazos
179- fava (2010-01-18 23:53:40)
    estou a mandar mensagem a pedido do amigo jose carlos pereira de ponte de lima sou um jovem columbofilo de serpa que vai começar a voar gostava que contacta-se o amigo jose carlos que ele conta-lhe aminha historia um abraço do amigo fava
178- antonio-lameirinhas (2010-01-12 08:52:41)
    bom dia amigo Eduardo,quando cheguei ao trabalho,liguei o computador e calhou visitar a sua página,linda espectacular,grandes pombos,grandes conhecimentos,continue amigo pois assim continuara a divulgar este desporto que tanto gostamos.Um abraço e saudaçoes columbofilas.
177- ASAS DE BIAS (2010-01-04 18:37:53)
    Senhor Eduardo,parabens pela página e pelo tipo de pessoa que demostra ser nas suas escritas.
176- JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA (2009-12-24 23:05:26)
    Caro Amigo,
    Eduardo Correia

    Boas Festas !!!

    Votos de um Feliz Natal e abençoado Ano Novo para si, seus amigos e familiares.

    Saudações columbófilas

    José Carlos (Faro-Algarve-Portugal)
175- BASTOS Filipe (2009-12-23 22:46:15)
    Boas amigo Eduardo.

    Passei para lhe dar um abraço e para lhe desejar Um Feliz Natal e um ano 2010 cheios de coisas boas.

    Feliz Natal
    Feliz Ano Novo

    Abraços do Bastos
174- Os Irmãos Pereira (2009-12-18 18:26:25)
    Meu Caro Amigo, desejo-vos um feliz e Santo Natal e um próspero ano de 2010, cheio de êxitos desportivos e pessoais. E claro, o mais importante muita saúde.

    Um abraço Amigo

    José Carlos
173- pedrocarla19 (2009-12-17 21:20:17)
    Olá sr.Eduardo
    Desejamos que tenha um feliz natal e um excelente 2010

[272-223]    [222-173]    [172-123]    [122-73]    [72-23]    [22-1]