Notícias

Agradecimento 01/07/2013

O que nós somos resulta, de uma forma simplista, das nossas capacidades inatas, da aprendizagem e das influências dos que com quem habitualmente convivemos. Na columbofilia será idêntico só que acrescentaria também: com aqueles que nos fornecem pombos de qualidade.

Neste final de campanha atribulado, em que parece que continuamos com o lema "não me comprometas",  "a responsabilidade não é minha" ou "são todos incompetentes", quando tudo isto se poderia já ter resolvido aquando da proposta da regulamentação das soltas de pombos-correio que defenderia todos os intervenientes com especial relevo para o Pombo-correio. As "baias" meteorológicas propostas foram, são e serão adaptáveis e evolutivas na defesa intransigente deste nosso desporto.

Mas deixemos isso para realçar publicamente a amizade, vindo, deste modo, agradecer publicamente àqueles que ao longo deste últimos quatro anos contribuíram para as minhas alegrias e vitórias columbófilas: José Eduardo Tavares de Albergaria a Velha, Virgílio Azevedo e Nelson Azevedo de Famalicão, Abel Lopes de Braga, Os Sócios (Carlos Teixeira e José Pedro) de Vila Nova, Joaquim Vieira e Sebastião Martins de Guimarães, Germano & Ribeiros de Altura, José Manuel de Peniche e Renato Santos de Viana do Castelo pelas ofertas de pombos que me fizeram e que ao se adaptarem ao meu modo de vida e de voo me têm dado grandes alegrias.

A todos, mais uma vêz, o meu muito obrigado por me terem facilitado as vossas grandes linhas de pombo-correio de corrida.

 

Fernando Garrido