NotíciasVisitas: Contador de Visitas 
1ª PROVA DE FUNDO DE MONTELLANO e as CLÁSSICAS 15/04/2014

NÃO OBSTANTE SEREM ESTAS AS PROVAS QUE MAIS APRECIAMOS, A VERDADE É QUE COMEÇAMOS SEMPRE MAL O CAMPEONATO DE FUNDO. No ano anterior por exemplo, o melhor que conseguimos foi o 9 º de concorrentes com um 14º e 19º na prova, onde perdemos 33 pontos. Vamos tentar aprender com os erros e tentar desta feita melhores resultados de forma a defendermos o título que ostentamos de Campeão da especialidade.

Para sábado as previsões apontam para VENTO DO QUADRANTE OESTE (asa esquerda), o que poderá obrigar os pombos a entrar mais um pouco a NORTE, embora como é sabido a quase totalidade dos pombos voam mais para zonas da Região Porto, com tendência para fugirem para o litoral, quando entram no território Nacional. As temperaturas oscilarão entre os 14º e 23º C. e o céu na maioria do percurso estará pouco nublado. Mas ainda só estamos na 3ª feira, embora já certos que em VILA REAL teremos de encestar muito cedo(8 às 8,30) na próxima sexta-feira, para os transportar ao local de concentração em Amarante. Vamos enviar em princípio, 19 fêmeas e 6 machos.

Relativamente às CLÁSSICAS, gostariamos muito de participar, não com objectivos de resultados, mas sim desportivos, todavia levar meia dúzia de pombos a Amarante, não é fácil e tem custos muito elevados. Assim vamos enviar apenas ao treino da Coletividade os que não vão a Montellano dos quais 4 são os únicos borrachos de 2013 que temos e que se vão mantendo no plantel.