NotíciasVisitas: Contador de Visitas 
DEPOIS DE UM TREINO BRINDE AO NOVO ANO 2015 30/12/2014

Hoje fui fazer um pequeno treino(o primeiro) ao meu reduzido número de atletas borrachos de que disponho de momento e que se resume a 8 borrachos sobreviventes (6 dos meus reprodutores) e 5 brancos que não irão(?) competir. Já haviam feito um estágio de cesto no último sábado onde a solta prevista de Lamego não se realizou por falta de condições de visibilidade. Hoje levei-os a cerca de 10 kms e depois de algumas voltas no ar lá tomaram o rumo do pombal. A este número de borrachos de 2014, juntaremos 4 pombos de 2009, 3 de 2011, 3 de 2012 e 2 de 2013, num total de 20 atletas com que iniciaremos a campanha desportiva, onde inscrevemos 15 pombos, sem quaisquer pretensões mais que evidentes e mesmo sem qualquer prioridade de envio às provas, mas para satisfazer este vício que teima em obrigar-me a manter ativo, enquanto amador e dirigente. Procuraremos juntar a este grupo mais alguns poucos borrachos agora ainda em forma de ovo, para nos permitir avaliar da sua qualidade lá mais para o final da campanha. Pode ser que algum amigo me faça a favor de oferecer um dos seus borrachos lá para fins de Janeiro...para voar em Vila Real. Quem sabe!!!

Competiremos ainda com uma equipa em Olhão, outra em Riachos e ainda outra em Arazede, que nos permitirá continuar dentro deste belo desporto, em que o principal obstáculo se prendeu com a saúde em termos físicos, que quase nos obrigou a abandonar definitivamente a atividade columbófila e de caminheiro. Não descuraremos a possibilidade de também participar em alguns derbies, nomeadamente da Associação Columbófila do Porto.

Não somos donos da vida e muito menos da saúde e porque o futuro é incerto, vamos comemorar o presente, brindando a mais uma ano que está a chegar ao fim e desejar a todos os columbófilos, seus familiares e principalmente aos meus amigos um auspicioso 2015 em todas as suas vertentes. Brindemos à vida, à saúde, à amizade, à partilha e à alegria de estarmos vivos. FELIZ 2015.