NotíciasVisitas: Contador de Visitas 
SEMANA DE REFLEXÃO - PARAR OU NÃO PARAR 06/04/2015

A VONTADE DIZ QUE NÃO DEVO PARAR, O BOM SENSO DIZ QUE SIM, QUE DEVO PARAR. Na verdade devemos mesmo decidir se devemos jogar apenas no fundo ou parar esta época desportiva na qual não temos quaisquer pretensões, sendo mesmo um desconsolo ver treinar apenas 8 pombas (sete agora, face à perda de uma pomba neste fim de semana, que pelo que senti deveria ter sido apanhada pela rapina já bem perto do pombal, pois a pomba que se dirigia para o meu pombal(minha ou não, não o posso garantir) foi atacada de forma brutal, não se vendo mais nem a pomba nem a rapina, em descida rápida para o rio Corgo. Era uma excelente pomba de fundo, sendo responsável por muitos campeonatos ganhos, como minha 1ª ou 2ª pomba nas provas de fundo a chegar ao pombal e mãe da que me deu um borracho que liderou os melhores borrachos de Arazede quando no pombal comunitário fomos campeões.

Prevê-se ainda para sábado vento do quadrante LESTE e isso atira com os pombos para o mar, pelo que a prova não terá nada de interessante, nem a nível de bloco quanto mais do Distrital. Assim é possível que não enviemos mais pombos esta campanha, previligiando a criação de alguns borrachos que permitam se a saúde deixar, reiniciar a formação de nova colónia. Vamos ver se o bom senso supera a vontade, ou se não resistindo envio 5 ou 6 disponíveis dos 7 inicialmente inscritos.

Neste fim de semana, prestações regulares na 3ª prova dos RIACHOS com 34º e 46º (14º geral) em 107 registos, em ARAZEDE, um 4º lugar na prova entre 168 classificados, e onde só temos 2 pombos sendo que o segundo vem sempre a pé, não ajudando a equipa. Em Vila Real 2 pombos classificados em 61º e 71º que nos coloca no 21º da Geral, bem longe dos lugares a que nos habituamos de 2004 a 2014 incusivé (11 anos de bom sucesso desportivo).