NotíciasVisitas: Contador de Visitas 
COMO CALCULAVA RECEBEMOS MAL DE VELOCIDADE 29/05/2017

CORRIDAS RÁPIDAS COMO JÁ PREVÍAMOS NÃO SÃO PARA OS NOSSOS POMBOS e muito menos quando começam a ir a provas de fundo. Não deixou no entanto de ser um bom treino(furamos na prova) como preparação para a próxima prova programada para MINGLANILLA ao que tudo indica com grandes possibilidades de aguaceiros e trovoadas na sequência do conhecido adágio popular "lua nova toada, 30 dias molhada".

Vamos ver se valerá a pena sacrificarmos alguns dos 6 inscritos, já que a manter-se a atual previsão ainda não sutentável, pode não justificar-se o seu envio. Todos os anos existe uma prova suicida. Não será de MIGLANILLA?

Mas mais importante ainda que não seja novidade, é confirmar que pombos que começam a viajar para FUNDO, deixam de marcar cá de dentro, o que determina que sem pombos do ano e de velocidade as possibilidades de boas marcações são praticamente nulas. As nossas 5 guerreiras voaram mais devagarinho, mas lá foram chegando em boas condições físicas como apuramos no fim do dia depois de uma maravilhosa caminhada por terras de Aguiar, e prontas para descansarem e a seguir irem novamente a ESPANHA. Baixamos um lugar na geral o que não é significativo, e a nossa craque desceu para o 2º lugar da geral, mantendo intactas as possibilidades de regressar à liderança.