NotíciasVisitas: Contador de Visitas 
Começaram as obras do novo pombal 19/03/2016

 

Com o falecimento da nossa mãe/sogra, vamos ter de entregar ao senhorio o local onde estava implementado o nosso pombal, uma vez que o terreno/casa não eram propriedade dos nossos pais/sogros.

Assim, tivemos de encontrar um novo local para fazermos um pombal, uma vez que era muita a vontade de continuar neste nobre desporto.

Não foi nada fácil, ao ponto dos nossos pensamentos irem na direção da desistência da pratica da columbofilia, mas há ultima hora apareceu um local para alugar na freguesia de Brufe! Um bem haja à pessoa que nos cedeu este terreno e permitiu assim a nossa continuação na columbofilia!

Ultrapassada esta dificuldade, estamos já com todo o empenho a fazer o novo pombal para que o mesmo esteja pronto no final de Maio, quando saírem os novos borrachos para aduzir.

Vai ser um pombal com 12 metros de comprimento e 3 de largura e vai contemplar 5 secções(pombal fêmeas voadoras,armazém,pombal dos machos voadores com ninhos, pombal das fêmeas reprodutoras e pombal dos machos reprodutores).

Podem ver as primeiras fotos e em breve continuaremos a dar novidades.