José Carlos Almeida Rosa

 NotíciasVisitas: Contador de Visitas 
COLUMBOFILIA ALGARVIA DE LUTO!!! FALECEU O "TÓZÉ (VRSA) 13/08/2021

COLUMBOFILIA ALGARVIA DE LUTO!!! FALECEU O "TÓZÉ" (VRSA)

COLUMBOFILIA ALGARVIA DE LUTO!!!
 
FALECEU ANTÓNIO JOSÉ CARDOSO GOMES "TÓZÉ"
 
Faleceu no dia 13 de Agosto de 2021 (sexta-feira), no Hospital de Faro, onde estava internado há cerca de uma semana, por ter contraído Covid-19, o amigo Tó Zé Gomes, de 65 anos.
 
Figura muito querida e estimada em Vila Real de Santo António, onde tinha uma banca de peixe no mercado municipal. Tó Zé foi mais uma vítima a somar a outras tantas que já faleceram em consequência desta pandemia que insiste em não nos deixar.
 
Tó Zé Gomes deixa muitos amigos, porque era uma figura muito querida na terra. Tinha um coração grande. Gostava de ajudar os mais necessitados. Na sua banca não sobrava peixe para o dia seguinte, o que não se vendia era oferecido à “Mão Amiga”, uma instituição de solidariedade social e aos muitos que ele sabia que precisavam de ajuda.
 
Depois do trabalho, despia a farda e fazia gala em vestir-se com elegância, frequentemente de fato. Irradiava simpatia, sendo amigo de todos e gostava de se dar bem com todos.
 
Era um grande apaixonado pela columbofilia (criação e competição desportiva de pombos correio) à qual dedicou uma boa parte da vida.
 
Dirigente local e associativo, por diversas vezes fez parte dos órgãos sociais da Associação Columbófila do Distrito de Faro (era actualmente o secretário do Conselho Fiscal) e do Grupo Columbófilo do Guadiana.
 
Um grande Homem e Columbófilo que ficará gravado para sempre na memória e na história do Grupo Columbófilo do Guadiana e que deveria servir de exemplo para todos nós.
 
À família enlutada e a todos os seus amigos, apresentamos as mais sentidas condolências. Descansa em paz amigo Tó Zé. Até um dia!
 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg

15.jpg

16.jpg

17.jpg

18.jpg

19.jpg

20.jpg

21.jpg

José Carlos.jpeg