José Carlos Almeida Rosa

 NotíciasVisitas: Contador de Visitas 
PROVA VISEU I (POMBAL ARSÉNIO SERPINS - PADERNE) 17-04-2011

PROVA VISEU I (17/04/2011)

(POMBAL ARSÉNIO SERPINS)

PADERNE

Para comemorar o seu aniversário (celebrado a 16 de Abril) o columbófilo Arsénio Serpins (concorrente na Secção Columbófila Padernense Clube), convidou e reuniu em sua casa um grupo de amigos, familiares e columbófilos, para um excelente almoço-convívio, no passado dia 17 de Abril 2011 (dia de chegada da prova de Viseu I).

Para colocar a cereja no topo do bolo, nada melhor do que fazer a "dobradinha", já que este nosso amigo fez 1º e 2º na sua colectividade.

Foi um dia passado em perfeita harmonia, num convívio pautado pela boa disposição e sã confraternização entre a "família columbófila", e ao qual tivemos o grato privilégio de estar presente.

Pudemos apreciar as suas instalações, desde o pombal dos voadores, passando pelos reprodutores, e pudemos constatar que os seus pombos respiravam de saúde.

É esta a columbófilia que gostamos e partilhamos : convívio, camaradagem, amizade, sã confraternização e perfeita harmonia entre todos.

Parabéns ao casal Arsénio/Sofia Serpins, pela magnífica recepção e pela festa que ofereceram aos seus convidados. 

Obrigado Caro Amigo Arsénio !!!

José Carlos - Gabinete Imprensa ACD Faro

Arsénio Serpins com o pombo vencedor (nº 8971219/08) da prova de Viseu I, na Secção Columbófila Padernense Clube, realizada no dia 17 de Abril 2011

Arsénio Serpins segurando o pombo vencedor da prova de Viseu I, ladeado por um grupo de columbófilos da Secção Columbófila Padernense Clube

Pombo Vencedor da prova de Viseu I na Secção Columbófila Padernense Clube

Grupo de columbófilos, familiares e amigos junto ao pombal de Arsénio Serpins (Paderne) - Dia de chegada da prova de Viseu I (17/04/2011)

Arsénio Serpins a mexer na panela onde estavam a cozer os caracóis

Convívio, amizade e uma sâ confraternização entre a "família columbófila" - Chegada dos pombos da prova de Viseu I (dia 17 de Abril 2011), no pombal de Arsénio Serpins - Paderne (Concelho de Albufeira - Algarve)

Grupo de columbófilos, familiares e amigos junto ao pombal de Arsénio Serpins (Paderne) - Dia de chegada da prova de Viseu I (17/04/2011)

Arsénio Serpins junto à secção dos reprodutores