José Carlos Almeida Rosa

 ReportagensVisitas: Contador de Visitas 
INAUGURAÇÃO CENTRO COLUMBÓFILO DE TENERIFE 31-01-2008
INAUGURAÇÃO CENTRO COLUMBÓFILO DE TENERIFE
 
 
No dia 28 de Abril de 2007, procedeu-se à inauguração do Centro Columbófilo de Tenerife, na presença do Presidente do Governo das Canárias, Presidente da Câmara de Santa Cruz de Tenerife, Presidente da Federação Columbófila Internacional ( Dr. José Tereso ), representantes da Federação Espanhola e das Canárias, para além de outras entidades civis e militares.
 
O Presidente da Federação Insular de Tenerife (César Escobar), em discurso tocante e emotivo, falando aos mais de 500 columbófilos, que assistiram a esta inauguração, salientou o compromisso e a colaboração das instituições políticas neste arrojado e ambicioso projecto, que orçou em cerca de três milhões de euros.
 
O Centro Columbófilo de Tenerife, na sua eficiente e modelar estrutura, dispõe de vários escritórios, cafetaria, restaurante, sala de convenções e conferências, um amplo e espectacular recinto para enjaulamento dos pombos, garagem para acondicionar os camiões, e a instalação do Laboratório Veterinário e vários pombais com capacidade para mais de 2.000 pombos.
 
Inserido numa situação previligiada, rodeado de jardins, no alto de um monte, com vista impressionante do recorte da Ilha e do mar.
 
Endereçamos felicitações a toda a equipa de trabalho, e em especial a César Escobar (grande obreiro e impulsionador deste Centro), assim como às instituições oficiais das Ilhas Canárias, a idealização, concecpção e conclusão deste projecto ambicioso, dignificando e prestigiando a columbófilia e o desporto columbófilo.
 
BEM-HAJAM !!!
 
SAUDAÇÕES COLUMBÓFILAS
 
JOSÉ CARLOS ( FARO - ALGARVE - PORTUGAL )