HistóriaVisitas: Contador de Visitas 

Chamo-me José Augusto tenho 36 anos e iniciei-me na columbofilia em 1994 mas já antes tinha uma paixão muito grande pelos pombos, mas nem sequer sabia o que era concorrer com pombos, comecei com dois pombos que apanhei no campo coloquei os num pequeno pombal construido por mim no fundo de um fogão velho da minha avó.

Mais tarde quando fui para o liceu em Castelo de Paiva e nos intervalos eu e alguns colegas observava mos os columbofilos a soltar os pombos e foi quando apareceu o vicio de concursar que nunca mais desapareceu.

Em 1997 conheci o srº Abel Rodrigues de S.Tirso que me ofereceu um vermelho e disse-me assim! leva este pombo e nunca mais te vais esquecer de mim! e é verdade hoje corre nas veias de 80% dos meus pombos sangue deste pombo por isso não queria terminar sem agradecer ao srº Abel por tudo o que fez e o que faz ate hoje por mim na columbofilia.

Em 2003 fui para Belgica como manager principal do Srº Carlos Marquez Prats o qual estou muito grato porque foi graças a ele que me tornei o que sou hoje na columbofilia.

Na Belgica tive a oportunidade de estar a concorrer entre os melhores dos melhores, lá aprendi como seleccionar pombos entre outras coisas mais....