InícioVisitas: Contador de Visitas 

A loja do Canário decidiu que esta campanha 2014 por motivos do descalabre do concurso Granada I foi o primeiro e o último concurso, porque não tem pombos para mandar e não quer perder mais pombos de Velocidade e Meio-Fundo! A loja do canário não mandará mais a provas de Fundo!

Publicidade Loja do Canário

 

Visita ao Pombal da Loja do Canário

 

Para ti pai...

Dedico isto a ti meu pai...

 

Agradecimento

Bom, meus amigos graças a Deus já estou de volta e sou eu mesmo (Ruben), que estou a escrever isto, ainda estou cá para contar a história, Graças a Deus. Como já maior parte das pessoas sabem eu e o meu pai tivemos um violentíssimo acidente, no qual tenho a lamentar uma vítima mortal e vários feridos ligeiros, mesmo tendo sido o ferido mais grave do acidente, considero-me uma pessoa com sorte e que Deus esteve sempre do nosso lado.

No dia 22/12/2013 no domingo na IC2 em Oliveira de Azeméis de regresso a casa da Exposição Distrital de Columbofilia Aveirense 2013 no qual tivemos um pombo que fez o 4º na SPORT absoluto. Este pombo esteve envolvido no acidente e não teve ferimentos.

No regresso a casa deu-se o pior, um choque com uma jovem de 19 anos que se despistou e embateu na frente da nossa carrinha. O resultado do sucedido foi: o meu pai foi para o Hospital São Sebastião em Santa Maria da Feira para levar pontos no joelho direito e eu foi transferido directamente para o Hospital São João no Porto. Face a uma fractura do braço direito (fui operado no dia 23/12/2013). Tive também complicações no baço e mais tarde problemas nos intestinos, onde foi necessário proceder a uma cirurgia no dia 25/12/2013 (dia de Natal), estive mais de 15 dias internado. Tive alta na segunda-feira dia 06/01/2014.

Se eu já tinha uma breve visão do que era o mundo e a vida… Hoje consigo olhar a vida de outra forma… e penso… porquê guerras?...porquê maldade nas pessoas? …porquê que andamos de costas voltadas? …porquê conflitos desnecessários, se a nossa estadia por cá é não mais que uma breve passagem? …Realmente não vale mesmo a pena nada disto, porque não gozar a vida? Não é uma ideia melhor?

Esta situação provou-me que na columbofilia e ornitologia existe união, apoio e confraternização de salutar.

Amigos espero, que tudo o que eu sofri e estou a sofrer, sirva de exemplo para muita gente, porque a vida são dois dias e de repente deixamos cá tudo e principalmente os que mais amamos. Uma pequena distracção ou desatenção pode causar grandes danos na nossa vida.

Não há dinheiro nenhum que pague o que eu e os que estão mais próximos de mim estamos a passar e a sofrer!  

Meus amigos, não vou referir nomes para não me esquecer de ninguém, mas eu queria agradecer a toda a minha família, todos os amigos, e todos os que estiveram sempre presentes e preocupados, agradecer ainda a todos que me visitaram no Hospital e na minha residência! Obrigado pelo apoio e conforto nesta fase complicada da minha vida!

É uma fase muito complicada mas com o apoio da família e com o apoio dos que mais gostam de nós, tudo é mais fácil de ultrapassar, pelo apoio, pelo animo, e por todo o conforto que nos transmitem.

Amigos posso dizer que vi a morte à minha frente, mas Graças a Deus estou cá para agradecer por tudo, mais uma vez um muito obrigada por tudo, estou muito satisfeito e muito grato por tudo o que fizeram por mim!

Votos de saúde e um feliz 2014!

 

(Alguma apreciação deixem nas visitas, Obrigado!)

 ------------------------------------------------

Eijerkamp

Caros amigos tenho uma notícia para vos contar, no dia 16, 17 e 18 a eu (Joaquim) e o meu filho (Ruben), estivemos de visita à Holanda e à Bélgica, e fomos visitar um columbófilo na Bélgica em que tem uma boa colónia e umas excelentes condições, e já fomos com o destino de ir á Eijerkamp, e assim foi, lá estivemos e aquilo é o "mundo"  é algo fora do normal para os amantes da columbófilia, fomos excelentemente bem recebidos, e com o máximo de respeito e com a máxima atenção, ficamos muito, mas mesmo muito satisfeitos pela boa visita.

Henk, Ruben, Joaquim, Leandro Santos e Tratador Eijerkamp

Aqui está a foto da Loja do Canário com o famoso "EURO" na mão

 

Aqui está a foto do famoso "CHÉ" com a sua fêmea

 

Sejam Bem-Vindos caros amigos 

Caros Columbófilos e amigos venho vos convidar a visitar o site do VL21 (link: http://lvl21pombas.blogspot.pt/ )

para verem lá a nossa entrevista na gala da ACDA e brevemente teram lá a entrevista feita no nosso pombal.

 

Venham ver as novas rações a nível de Ornitologia e Columbófilia.

 

Gala da ACDA 2013 e Loja do Canário Campeã Distrital!

Vejam as fotos da gala distrital 2013 nas "Fotos"

Aviso

Venham visitar e experimentar a comida da Muda dos pombos da casa 25Kg por apenas 12.25€

Notícia de ultimá hora: A Loja do Canário fez o 3º Classificado no Grande prémio Gaspar Vila Nova e o 1º Pombo Ás em MIRA.

Notícia de ultimá hora: A Loja do Canário SAD foi campeão distrital de Fundo na Campanha de 2013 do Distrito de Aveiro, campeão do clube de Fundo de Oliveira de Azeméis, campeão de fundo nas seguintes coletividades: Travanca, Cucujães e Santiago de Riba-Ul.