NotíciasVisitas: Contador de Visitas 
COMENTARIOS QUE NOS IDENTIFICAM INDEVIDAMENTE - ESCLARECIMENTO 03-04-2016

Caros visitantes da nossa pagina de Columbofilia,

Há meses atras um espertinho qualquer escreveu numa página de um Sr. Columbófilo Português, rebaixando a colónia desse mesmo columbófilo, e sobrevalorizando a nossa colónia, e assinou com o nome de um dos nossos associados da colonia Morais, Filhos e Valentim.

Mas o Senhor proprietário da página em questão é uma pessoa bem formada, e ambos numa pequena conversa esclarecemos imediatamente a atitude estupida que um qualquer invejoso e frustrado fez em nosso nome.

Passados apenas alguns meses, um outro qualquer invejoso e frustrado, sentiu a necessidade de escrever na página de outro Senhor Columbófilo Português, criticando a atitude de ser uma página para ceder pombos, mas também o Senhor proprietário desta página em questão é uma pessoa bem formada, e ambos numa pequena conversa esclarecemos imediatamente a atitude estupida que um qualquer invejoso e frustrado fez em nosso nome.

Ao senhor que escreveu em seguida nessa mesma página, sem conhecimento dos factos verídicos temos a dizer-lhe o seguinte:

- Existem muitos “Morais” na Terra, e também existem mais ”Morais” Columbófilos, inclusivamente a concursar em Lisboa, por isso qualquer um dos “Morais” na Terra poderia ter escrito a dita mensagem.

- O seu escrito dirige-se exclusivamente para os membros da Sociedade Morais, Filhos & Valentim, porque mais nenhum “Morais” Columbófilo teve a coragem de enfrentar o sistema Federativo e Associativo e vence-lo, vezes sem conta, em vários processos, alguns nos seus conselhos de arbitragem, outros em tribunais.

- Sendo o seu escrito, um escrito dirigido para os membros da Sociedade Morais, Filhos & Valentim, o senhor no seu escrito revela que além de um nível de formação intelectual baixo, não é adepto do cumprimento do Regulamento Desportivo Nacional, porque foi por causa do cumprimento do Regulamento Desportivo Nacional que avançamos com todos os processos a Associação ou Federação ate hoje, e o senhor critica-nos.

- Os membros da Sociedade Morais, Filhos & Valentim também não podem filtrar conversas na nossa página, como diz o seu escrito, porque a nossa página não tem sequer livro de visitas, lamento a sua desatenção.

- Como tambem diz o seu escrito, os membros da Sociedade Morais, Filhos & Valentim venceram efetivamente em tribunal um processo a Associação Columbófila Distrito de Lisboa, vencemos, e viemos para casa, não pedimos 1€ sequer de indemnização a ACDL nem para pagar os honorários do nosso Advogado, porque iriamos estar a prejudicar financeiramente os columbófilos de Lisboa, porque era o dinheiro destes que nos iriam dar, já chega os cerca de 13.000€00 que o processo custou a ACDL na via judicial, dinheiro dos columbófilos Lisboetas. Não fomos atras de dinheiro, fomos atras de justiça e verdade desportiva. Lamentamos o seu desconhecimento do processo.

- Criticar a cedência de pombos de outro qualquer Columbófilo na sua página, era totalmente incoerente da nossa parte, uma vez que fazemos exatamente o mesmo na nossa página.

-Sobre deixar o seu número de telemóvel para um futuro contacto nosso, lamento mas não terá a sorte do seu telefone tocar com o nosso número, é que o senhor não é nenhuma mulher bonita, não é um columbófilo de top, nem gosta da verdade desportiva e do cumprimento dos regulamentos, então não se enquadra nos requisitos para pertencer a nossa lista telefónica, lamento, no entanto desejamos-lhe a maior sorte desportiva e profissional, passar bem.

Sugerimos ao Sr. Orlando Santos, Diretor da empresa Duodata.net que repense sobre as pastas de "Livro de Visitas", não deveria permitir os escritos a quem não se identifica-se devidamente com o seu email, é o mínimo que entendemos ser exigível para que os escritos tenham o mínimo de credibilidade, qualquer “Zé Parvo” escreve numa pagina do Columbofilia.net denegrindo e ofendendo outros anonimamente, não deixa de ser uma situação que nos parece ter espaço para melhorar no seu prestigiado e muito útil site de Columbofilia.

Quanto a nós, que tenhamos conhecimento, já nos aconteceram por duas vezes situações destas, provavelmente já aconteceram mais vezes em outras páginas e nem tivemos conhecimento, é triste, no entanto diz o velho ditado, “não há duas sem três”, por isso que fique claro que identificaremos sempre devidamente os nossos escritos, onde quer que seja.

Continuação de boa época desportiva a todos os nossos visitantes e Columbofilos em geral.