NotíciasVisitas: Contador de Visitas 
Príncipe Mischal Al Thani (Qatar) pronto para competir com os melhores columbófilos belgas 29/09/2014

Artigo retirado do site do Pipa e traduzido pelo tradutor

Príncipe Mischal Al Thani (Qatar) pronto para competir com os melhores columbófilos belgas

Columbófilos belgas têm sido bastante impressionado com o nível de desempenho dos pombos dos lofts Injaaz real perto de Liège, que abriga a colecção de reprodução classe elite do Príncipe do Qatar. Ele juntou-se a competição nacional na Bélgica com dois lofts diferentes: a primeira equipe é competido em seu próprio nome (o príncipe Al Thani Mischal), a segunda equipe está correu com o nome de seu filho mais velho Sjeik Abdallah Al Thani.

Investir em pombos de alta qualidade é uma coisa - competir contra alguns dos melhores columbófilos a nível nacional é algo totalmente diferente. É para o seu crédito que o Príncipe do Catar assume o desafio de tentar tomar o seu lugar entre os melhores criadores nacionais de longa distância e até mesmo a longa distância extrema, na Bélgica, o país de origem da columbofilia.

As primeiras corridas foram muito promissor, com os (jovens) aves do príncipe do Qatar tomando uma série de grandes vitórias e resultados globais. Uma percentagem prêmio de mais de 65% (por três) indica um excelente começo, e mostra o impressionante potencial do loft Injaaz real.

Qatar e columbofilia

O Catar é um emirado árabe no Oriente Médio, localizada na costa do Golfo Pérsico. É uma península que faz fronteira apenas com a Arábia Saudita, e é um dos países mais ricos do petróleo no Oriente Médio, com o desenvolvimento de petróleo e gás que compõem a maior parte da renda nacional. O país tem uma área total de 11.607 km ², o que o torna cerca de três vezes tão pequeno como a Bélgica (cerca de 10.500 km ²). O país tem visto um crescimento econômico significativo nos últimos anos, resultando em um padrão de vida comparável ao da Europa, se não superior. O país está trabalhando para desenvolver a sua indústria do turismo, bem como, e da organização de diferentes eventos esportivos internacionais provavelmente irá contribuir para isso. Por exemplo, eles organizou um grand prix motocross, que contou para o campeonato mundial em 2013 Eles também vão organizar os 2.015 homens campeonatos mundiais de handebol, e os campeonatos mundiais de estrada da UCI terá lugar aqui em 2016 Além disso, a FIFA concedeu a 2022 copa do mundo de futebol de Qatar. Enquanto isso, o país também começou a investir no futebol, mostrando seu interesse em um número de futebolistas belgas talentosos (por exemplo Maxime Lestienne).

O Estado do Qatar é uma monarquia absoluta liderada pelo emir Tamim bin Hamad Al Thani. Ele é o irmão de Sua Excelência Sheikh Al Thani Mishal (42), que é mais conhecido como o Príncipe do Qatar, o homem que investiu pesadamente em pombos classe europeus e que possui os pombais Injaaz na região de Liège. Ele tem laços estreitos com o Ministério dos Negócios Estrangeiros do Qatar, enquanto age como um embaixador do Qatar na Bélgica e da União Europeia. Seu palácio na capital de Doha é a sua residência principal, mas ele tem uma propriedade em Butgenbach na província de Liège, bem como (na região de Malmedy).

Na sua juventude, o Príncipe visitou a Bélgica em uma base regular. Ele entrou em contacto com Benoit Matilde, um fotógrafo profissional que o apresentou a columbofilia e um número de criadores. Ele logo se tornou familiarizado com o esporte e com a Bélgica como país de origem do esporte. Ele aprendeu muito através da internet, bem como, e hoje ele conhece os meandros do esporte.

De Prince é, de facto, um amante dos animais, daí o seu interesse no esporte. Ele está ativamente envolvido em corridas de cavalos, bem como, onde ele adota uma abordagem semelhante, com foco em linhagens de alta qualidade que se originam de grandes campeões. Ele instalou um loft impressionante em Doha (capital do Qatar) e fundou o Injaaz Desafio, uma corrida de prestígio de cerca de 500 km de Ryad (a capital da Arábia Saudita) para Doha. Esta raça é uma obrigação para qualquer apreciador ambicioso no Catar. Todas as corridas acontecem entre janeiro e abril, devido às altas temperaturas no Qatar (25 ° no inverno e mais de 45 ° no verão).


Pub:

Ver em cedências, 3 magnificos borrachos prontos para aduzir, mas só até dia 5 de Outubro de 2014, depois vão aduzir.

 


Investir na qualidade superior

Em uma tentativa de competir com os melhores criadores, o príncipe começou a investir em algumas das melhores linhas de sangue da região. Ele aprecia o desafio de tentar corresponder-se com grandes nomes do esporte. Ele estava ansioso para descobrir se seus investimentos recentes iria pagar e se sua linhagem obtidos recentemente que um bom desempenho em solo europeu, onde o esporte se originou. Seu bom amigo Benoit Matilde colocou em contato com Michel Gobert e Isy Vankerkhoven, dois criadores dispostos a colocar a coleção pombo impressionante dos lofts Injaaz à prova nas corridas na Bélgica. Michel Gobert é responsável pela guarda dos criadores, ao competir com o nome do príncipe Al Thani Mischal. Os pombos no sótão de Isy Vankerkhoven e sua esposa Francine são correu com o nome do filho mais velho do príncipe, o xeque Abdallah Al Thani. O objetivo principal é tentar competir com os melhores criadores da Bélgica na longa distância ea longa distância extrema. Temos visto resultados promissores das duas equipes de aves jovens em 2014 (veja abaixo), que já ganhou alguns primeiros prémios e excelentes resultados globais. Os criadores de todo Liège está interessado para ver como esta raça pombo promissor irá realizar na próxima temporada e nos anos que virão.

Incrível Goldstück criador

Um dos melhores pombos na impressionante Injaaz reprodução loft é, sem dúvida, o excelente reprodutor Goldstück (NL05-1936624), um pombo muito caro comprado de leilão PIPA de Heinz e Erica Meier (Rahden, GE). Ele é um pombo Koopman direto como o filho do inestimável reprodução barragem Golden Lady (uma filha direta da famosa Kannibaal de Dirk Van Dijck), que faz dele um meio-irmão do incrível Kleine Dirk de Gerard Koopman faz. Estas são as origens bastante impressionante de fato, e ele parece ser uma incrível pombo reprodução, tornando-se um pai estoque superior para Heinz Meier. Ele é o pai do primeiro e segundo Ace Nacional Pigeon da Alemanha:

-Supra I

1 Nat. Pombo Ás Alemanha 2010 galinhas

 em 2009: vencedor de oito prêmios em oito corridas (1.727 quilômetros) em 2010: vencedor de 13 prêmios em 13 corridas (4844 km) 1 Friedersdorf (341 km) - 622 p. 1 Ludwigsfelde (305 km) - 333 p. etc ...

-Supra II

2 Nat. Pombo Ás Alemanha 2010 galinhas

 em 2009: vencedor de 8 cartões de prêmio de 8 corridas em 2010: vencedor de 13 cartas prêmio de 13 corridas 2 Friedersdorf (341 km) - 622 aves segundo Ludwigsfelde (305 km) - 333 aves

Clique aqui para todas as referências de reprodução e o pedigree de Goldstück

A barragem destes dois campeões, Perle, mudou-se para os pombais Injaaz, bem como, juntamente com um irmão de ninho Goldstück (de NL05-1936625), que também se juntou à inestimável Injaaz equipe de criação.

Confira as referências de reprodução de Nestbrother Goldstück aqui

Estes pombos fornecer uma base sólida para a criação Injaaz sótão, juntamente com alguns outros pombos Koopman diretos, alguns dos quais foram comprados diretamente no Ermerveen, além de que os obtidos no leilão Heinz Meier. Heinz Meier não só desde pombos Koopman, o príncipe também pôs as mãos em um número de pombos a partir da linha de Kannibaal Van Dyck e pombos de Karel Schellens. Heinz Meier era um apreciador com uma abordagem dura, o que significa que ele correu seus pombos muitas vezes e manteve apenas o melhor. Apenas seus pombos de qualidade superior foram colocados juntos na tigela ninho, e estes lhe permitiu obter resultados brilhantes. Seus pombos de grande sucesso logo ganhou o interesse do príncipe também.

Além dessas linhagens de sucesso, o loft Injaaz é o lar de mais alguns pombos de classe mundial. O príncipe investido nos seguintes linhagens:

-De Rauw-Sablon: jovens diretos e netos de topo criador classe Freddy.

-Gaby Vandenabeele: descendentes (principalmente netos) dos pombos Vandenabeele icônicas Bliksem, Wittenbuik e James Bond.

-Pieter Veenstra: top qualidade das linhas de sucesso de Dolce Vita, Mr Blue, Rolex, Rei Leão e Chanel

- irmãos HERBOTS: jovens de Yvan (1 Nat Pombo Ás KBDB 2009.) e irmãos do primeiro Nat. Barcelona 11.706 p.

- Leo Heremans: um irmão de Bolt e jovens das mais renomadas pombos Heremans (Jan, New Olympiade etc).

- família Eijerkamp: jovens diretas de topo Ché pombo.

-Jos Thone: pombos directos a partir do melhoramento de valor inestimável barragem Sednal e de Arinze x Jutta.

-Michel Vanlint: Lily (. 1 Nat Argenton), Leona (. 1 Nat Nevers) e outros

-Etienne Devos: supercrack Witslag Rivaldo

Sua coleção também inclui os pombos de Julien nibus, Rene Legros, JL Fauche e jovens de Marselha de G. & M. Adam (via Ferdi Vandersanden). Em outras palavras, seu loft é o lar de alguns dos melhores pombos da região.

O príncipe sabe mais do que ninguém que é preciso uma raça superior de qualidade para se tornar um sucesso em columbofilia. Como com qualquer outra coisa, um pombo só pode executar dentro de seus próprios limites. Sua colecção de pombos é sem dúvida um grande trunfo que deve capacitá-lo a cumprir sua missão: ganhar um lugar entre os melhores criadores na Bélgica, país do esporte de origem. Dado o seu estatuto, nós pensamos que ele não vai se contentar com menos.

O príncipe do Qatar como um embaixador da columbofilia

Nós devemos estar orgulhosos por sua eminência o príncipe Al Thani Mischal está agora activamente envolvidos em nosso esporte na Bélgica. O pombal real do Rei Boudewijn foi tirado do ar após a sua morte, e o Príncipe do Qatar já seguiu seus passos como o próximo membro da família real a competir em provas nacionais pombo. Ele é um embaixador de seu país Qatar, e ele também pode se tornar o embaixador perfeito para o nosso esporte, não só na Bélgica, mas internacionalmente também. Suas realizações só pode sublinhar isso. Isso é algo que olhar para frente!

Conquistas do Sjeik Abdallah Al Thani

Arcy-sur-Aube (256 Km) 129 aves jovens: 1-3-4-5-19-20-36-42-43 (9/15)

Epernay (213 km) 2.169 novilhos: 1-172-533-700 (4/6)

Reims (190 km) 492 aves jovens: 5-6-7-8-9-10-11-14-15-19-23-25-26-27-32-33-35-38- 54-55-57-58-60-61 ... (33/52)

Sugny (103 km) 545 aves jovens: 9-11-13-34-35-36-37-38-39-40-42-44- 45-95-96-97-100-102 ... (29/53)

Sézanne (252 km) 381 aves jovens: 15-16-17-18-19-20-21-23-26-29-46-47- 48-50-51-56-65-66-67-68-69-70-71-73 ... (39/50)

Conquistas do Sjeik Mischal Al Thani

Reims (181 Km) 626 aves jovens: 1-2-3-4-9-15-26-27-36-41-49-56-64-71-81-88-99 (17/24) Rethel (142 Km) 682 aves jovens (van 06/08): 1-2-3-11-30-45-47-82-94-95-100-101 ... (15/25)

Rethel (142 km) 1.159 aves jovens ( van 27/7): 41-52-57-68-69-77-94-97-98-99-102-105 ... (24/34)

Rethel (142 km) 1.218 aves jovens (10/8) van: 41-48-84-91-112-142-177-191 ... (17/30) Epernay (203 km) 596 aves jovens: 12-13-14-36-42-48-49-65-90-96- 99 ... (13/18)


O magnífico alojamento sótão de Injaaz Loft

 

Pedro Martins

20140929