NotíciasVisitas: Contador de Visitas 
Cumprindo com o prometido 30-12-2017

No dia 11 de Outubro manisfestei neste espaço a opinião de que esperava que a crise eleitoral que a "minha" Associação atravessava fosse ultrapassada o mais rápido possivel .

Indiquei diversas opiniões / soluções numa tentativa de que atempadamente e em democracia se encontrasse uma solução válida para substituir os actuais corpos directivos que de um modo geral não queriam continuar.

Estávamos numa época já dificil . Era preciso preparar uma série de assuntos prementes e os primeiros passos da campanha. Reconheço que os corpos ainda em actividade estiveram muito bem porque tudo    fizeram para assegurar desde sempre o funcionamento da Associação e de um modo positivo até aos dias de hoje. Estão de parabéns.

Disse nesse articulado  do  dia 11/10  que se o caso se agudizasse e as alternativas não aparecessem eu próprio tentaria elaborar uma lista para a Associação.( mas seria a última solução)

Esta semana iniciei os primeiros contactos com columbófilos amigos e com outros que eu não conhecia mas que me foram informando que sendo mais novos tinham qualidade suficiente para trabalharem para o distrito.  

Todos sabemos que á luz dos estatutos aprovados em 2011 são necessários cerca de 30 columbófilos para a efectivação de uma lista .

Hoje digo que foi fácil e orgulho-me destes columbófilos que convidei e de outros que até poderiam estar disponiveis mas os quais talvez por descomhecimento da minha parte não contactei e tornavam-se em número elevado para a lista.

Comecei  com calma falando com um dos motoristas para saber se a recolha dos pombos ainda era como quando eu estava na Associção e foi-me dito que sim. Era neste caso já a tarefa mais fácil porque entendo que os camions que foram comprados pelas Associções mas com o dinheiro dos columbófilos e como tal deverá existir o minimo de concentrações porque, os carros devem servir os columbófilos.

Se alargarem, como muitas vezes oiço as concentrações, vão   contribuir para mais afastamentos de columbófilos.  É bom não esquecer que a maioria dos nossos praticantes está envelhecida.  

Sinto hoje alguma alegria porque mesmo estando afastado dos corpos directivos e nunca tendo sido representante  da minha coletividade nas assembleias o que me gera algum desconhecimento de pessoas. Foi agradável em três dias ter conseguido formar uma lista. O meu muito obrigado a todos os que se mostraram disponiveis.

Disse sempre que seria a última hipotese . CUMPRI!

 

( Votos de uma boa passagem de ano e um 2018 com muita sáude para todos os columbófilos e respectivas familias)