HistóriaVisitas: Contador de Visitas 

COLUMBOFILIA, essa actividade pluridisciplinar de aprendizagem e dedicação constantes, surgiu muito cedo na minha vida; por intermédio do meu Pai, que me confiava e encarregava de todas as tarefas da sua colónia, situação que foi interrompida aos 18 anos por motivos de estudos.

Desde jovem sempre tive grande interesse pela vida animal, o que me conduziu para estudos superiores nesta área.

Depois de vários anos de actividade profissional ligada à área animal, em 1996 ingressei numa empresa ligada à produção e comercialização de produtos para animais, o que me levou ao contacto com o "Virus da Columbofilia" e no ano de 1997, já estava na Bélgica a visitar os melhores amadores.

Comecei a fazer colónia, e como sempre tive tive por lema lutar para vencer, cedo percebi que não podia ESTAR À ESPERA DA “CARIDADE” E DO QUE OS MEUS “ADVERSÁRIOS” REJEITAVAM, PARA FAZER A MINHA COLÓNIA.

PENSEI:

SE OS QUERO VENCER, PRECISO TER MELHOR DO QUE ELES. Foi com esta ideia de Base e com pesquisa constante servindo-me sempre dos conhecimentos de genética que adquiri das melhores linhas de pombos Nacionais e Intenacionais e actualmente tenho na minha colónia uma selecção de pombos que se sobressaiem nos principais Derby's e nos pombais de muitos amadores a competir e reproduzir.

Gosto de estar na linha da frente, de preferência, quando os outros para lá caminham, eu já de lá venho, razão pela qual possuo AS MELHORES LINHAS DE POMBOS DA ACTUALIDADE.